plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa casa em segredo com Xandinho

A atriz Marina Ruy Barbosa já está casada, pois a ruiva oficializou a união com Xandinho Negrão em uma cerimônia budista na Tailândia, um dia após ser pedida em casamento, em julho de 2016. I said YES! 💍❤️ Uma publicação compartilhada por Mar

A atriz Marina Ruy Barbosa já está casada, pois a ruiva oficializou a união com Xandinho Negrão em uma cerimônia budista na Tailândia, um dia após ser pedida em casamento, em julho de 2016.

I said YES! 💍❤️

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Em entrevista à revista “Vogue”, Marina contou que a celebração foi realizada por dois monges e teve direito a buquê, votos, benção, sessão de fotos e até vestido branco. E o casal optou por manter segredo. “Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois”, disse a atriz.

No Brasil, os dois planejam fazer uma cerimônia religiosa apenas para familiares em uma capela na fazenda da família de Xandinho em Goiás. A festa está programada para acontecer semanas depois em Campinas, na casa dos pais do piloto.

Apesar de ter apenas 21 anos, Marina disse que não se sente muito jovem para ser casada. "Quem nos conhece vê que não estamos brincando. Sempre fui muito família, muito canceriana, sempre gostei da ideia de encontrar alguém para construir sonhos. E o Xandinho me completa muito", afirmou Marina.

Na entrevista, Marina ainda relembrou o pedido de casamento, escrito na areia na praia do hotel onde o casal estava hospedado, em Koh Samui.

Xandinho levou a atriz até o local de olhos vendados e leu uma carta. Depois, removeu a venda de Marina, dizendo. "Tem uma coisa que é melhor você ler do que eu falar". "Eu chorei", contou a atriz ao ver o pedido.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias