plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-vocalista da XCalypso detona Ximbinha na web

A cantora Leya Emanuelly, ex-vocalista da banda XCalypso, se pronunciou pela primeira vez na quinta-feira (18), sobre a sua saída da banda do guitarrista Ximbinha. Em seu perfil na rede social Facebook, a cantora fez um texto e detonou o músico, causando

A cantora Leya Emanuelly, ex-vocalista da banda XCalypso, se pronunciou pela primeira vez na quinta-feira (18), sobre a sua saída da banda do guitarrista Ximbinha.

Em seu perfil na rede social Facebook, a cantora fez um texto e detonou o músico, causando ainda mais polêmica para o guitarrista que depois da separação de Joelma, teve duas vocalistas na banda que se demitiram em um curto período.

No texto de desabafo, a artista diz que não se sente ingrata, pois acredita que deu muito mais do que recebeu, e diz ainda que estava passando por dificuldades financeiras e de saúde.

"Quero dizer que no inicio a gratidão não cabia no peito, por estar trabalhando com o "Ximbinha" e com aquela equipe, era um sonho se tornando realidade, com certeza", e depois diz: "Me sentia mal, pois "vesti a camisa" de uma pessoa que posteriormente sem o mínimo de respeito se julgou no direito de me insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas, denegrindo a minha imagem e meu caráter. A gratidão acabou ali. Nunca recebi um pedido de "Desculpas" em nenhuma das vezes que esse tipo de cena aconteceu. A algum tempo já vinha me sentindo "impotente" devido a essas e outras situações, que infelizmente já transpareciam no meu trabalho. Estou me tratando, pois tive crises de ansiedade constantes e não sabia o que estava acontecendo comigo... Tive problemas com insônia, tonturas, audição,vocal, ansiedade, depressão... Por isso vim para casa, para perto das pessoas que se preocupam comigo", disse a cantora em um trecho do texto.

Segundo a assessoria do guitarrista, Ximbinha não vai se proinunciar sobre o caso e em breve deverá emitir nota oficial sobre o fututro da banda.

(Com informações do Portal Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias