plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Iozzi abandona redes sociais e Rachel a detona

A jornalista Rachel Sheherazade selecionou alguns posts publicados pela atriz e humorista Monica Iozzi e divulgou em suas redes sociais na quinta-feira (18), após Iozzi abandonar a web por não aguentar a “pressão”. "A humorista Iozzi prova do próprio ven

A jornalista Rachel Sheherazade selecionou alguns posts publicados pela atriz e humorista Monica Iozzi e divulgou em suas redes sociais na quinta-feira (18), após Iozzi abandonar a web por não aguentar a “pressão”.

"A humorista Iozzi prova do próprio veneno. Guardei com "carinho" a demonstração pública de "tolerância" que dedicou às minhas ideias há quatro anos, quando ela ainda era garota CQC e buscava "surfar" no prestígio alheio. Após me xingar de "imbecil reacionária", a humorista ganhou destaque nas redes. Bom pra ela. Cada um tem seu jeito de vencer na vida e mostrar seus talentos, mesmo difamando quem sequer a conhecia. Deus perdoa, Srta Iozzi, mas eu não esqueço!", escreveu Rachel na legenda.

(Com informaçõesdo Portal Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias