plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Claudia Rodrigues está internada desde fevereiro

Claudia Rodrigues, diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, está internada desde fevereiro desse ano em uma clínica no interior de São Paulo para dar continuidade ao tratamento.  O próprio facebook divulgou a notícia que dava mais detalhes da situ

Claudia Rodrigues, diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, está internada desde fevereiro desse ano em uma clínica no interior de São Paulo para dar continuidade ao tratamento.

O próprio facebook divulgou a notícia que dava mais detalhes da situação. Claudia está passando por uma reabilitação das células tronco para curar a doença. Em abril, aatriz recebeu a visita do amigo Cid Moreira.

A estimativa é que ela receba alta em junho.

PERFIL

Claudia fez sucesso na Tv com presonagens marcantes. A atriz omeçou sua carreira na Televisão em 1996 interpretando Karina em 'Caça-Talentos'. Em 1999 , foi o ano em que a atriz mais se destacou, encarnando os personagens Tália e Ofélia no humorístico 'Zorra Total'.
Em 2000 a humorista se transformou em Sirene, no 'Sai de Baixo', substituindo a personagem Neide Aparecida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias