plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após polêmica, SBT garante Tici Villas Boas

O programa de Ticiana Villas Boas, "Duelo de Mães", seguirá no ar no SBT. Após ameaça de boicote por parte dos telespectadores nas redes sociais - por causa do envolvimento de Joesley Batista, marido da artista, em casos de corrupção envolvendo até Michel

O programa de Ticiana Villas Boas, "Duelo de Mães", seguirá no ar no SBT. Após ameaça de boicote por parte dos telespectadores nas redes sociais - por causa do envolvimento de Joesley Batista, marido da artista, em casos de corrupção envolvendo até Michel Temer, atual presidente do Brasil -, o canal da Anhanguera garantiu que a atração permanecerá no ar.

"Ticiana Villas Boas é contratada do SBT e seu programa já foi gravado e continuará a ser exibido", assegurou a assessoria da emissora.

O SBT ainda destacou que o 12º episódio do projeto, que será veiculado no próximo sábado (20), não terá nenhuma alteração.

Atualmente, a morena está nos Estados Unidos com o marido, que foi autorizado pela Justiça a deixar o Brasil após receber supostas ameaças de morte.

Dono do grupo JBS, Joesley Batista entregou à Polícia Federal gravações em que Michel Temer supostamente dava seu aval para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha. Além disso, o empresário denunciou o senador Aécio Neves como um dos beneficiados pelo sistema de propinas.

As informações são do site Famosidades

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias