plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Juliana Paes será rainha de bateria da Grande Rio

Juliana Paes está de volta ao carnaval! A atriz vai desfilar como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio em 2018. Em fevereiro, a protagonista da novela "A Força do Querer" havia recusado o convite da escola de Duque de Caxias. Um mês depois, Julia

Juliana Paes está de volta ao carnaval! A atriz vai desfilar como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio em 2018. Em fevereiro, a protagonista da novela "A Força do Querer" havia recusado o convite da escola de Duque de Caxias. Um mês depois, Juliana repensou e se mostrou disposta a comandar os ritmistas da tricolor, porém alegou que sua prioridade era a trama das nove.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (15), a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista jantou, no último sábado, com seu assessor e com David Brazil, promoter da agremiação. No encontro foi, finalmente, acertado o retorno de Juliana à Marquês de Sapucaí. Em 2018, a atriz vai substituir Paloma Bernardi, que esteve à frente da bateria entre 2016 e 2017.

A mãe de Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 3 anos, com quem é vista em frequentes passeios no shopping, foi rainha de 2004 a 2008 da Unidos do Viradouro. Nos próximos dias, vai ser feito o anúncio oficial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias