plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciano Huck filma Sandy indo a banheiro público

Depois de filmar a namorada de Luan Santana em bastidor, Luciano Huck mostrou um momento de intimidade de Sandy. O apresentador, que já andou de VLT no Centro do Rio, filmou a cantora usando o banheiro de um posto de gasolina durante gravações do "Caldei

Depois de filmar a namorada de Luan Santana em bastidor, Luciano Huck mostrou um momento de intimidade de Sandy.

O apresentador, que já andou de VLT no Centro do Rio, filmou a cantora usando o banheiro de um posto de gasolina durante gravações do "Caldeirão do Huck" e postou vídeo no Stories do Instagram, nesta quarta-feira (10). "Sandy indo no banheiro do posto. Está fechado. Alguém tem a chave do banheiro do posto para a Sandy, por favor?!?", falou, bem-humorado. "Hoje também foi dia de gravar com meu amigo querido Luciano Huck! O programa muito divertido (aguardem novas fotos da nossa farra!) e vai ao ar dia 27/05. Não percam!", escreveu a mulher de Lucas Lima na rede social.

(Com informações de Purepeople)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias