plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luan Santana conta que Grazi é sua 'girl crush'

Durante entrevista a um canal no Youtube, o cantor Luan Santana fez algumas revelações e acabou admitindo que tem uma queda por Grazi Massafera. Segundo ele, a loira seria sua 'girl crush'. A revelação foi dada ao estilista Matheus Massafera que quis per

Durante entrevista a um canal no Youtube, o cantor Luan Santana fez algumas revelações e acabou admitindo que tem uma queda por Grazi Massafera. Segundo ele, a loira seria sua 'girl crush'.

A revelação foi dada ao estilista Matheus Massafera que quis perguntar e teve muitas respostas sobre a intimidade do rapaz.

VEJA O VÍDEO:

Entre o questionamento estava como foi a primeira vez do ídolo teen que respondeu ter ocorrido na escada com uma namorada aos 16 anos.

"Estávamos brincando lá embaixo quando veio aquela vontade de subir. A escada é bem desconfortável, mas foi legal", disse.

O sonho de cantar com Beyoncé, Taylor Swift e que gosta de "The Walking Dead", sua série favorita também fizeram parte do papo.

Para o futuro, casado e com filhos é assim que o jovem se imagina, mas daqui uns dez anos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias