plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Atrizes postam beijo na boca contra preconceito

Várias celebridades como Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Leandra Leal e Mariana Ximenes usaram as redes sociais neste domingo (07), para pedir o fim do preconceito contra homossexuais pelo mundo, principalmente na Rússia. Nas postagens, os famosos lembrar

Várias celebridades como Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Leandra Leal e Mariana Ximenes usaram as redes sociais neste domingo (07), para pedir o fim do preconceito contra homossexuais pelo mundo, principalmente na Rússia.

Nas postagens, os famosos lembraram que se relacionar com alguém do mesmo sexo é algo passível de punição nestes tipos de países.

Mesmo parecendo não ter sido combinado pelos artistas, as mensagens funcionaram como uma espécie de protesto virtual, como classificou a atriz Mariana Ximenes, que publicou uma foto de uma cena de um filme em que ela e Leandra Leal se beijam.

A maioria das mensagens foram direcionadas ao Kremlim Russo, em Moscou.

Veja as manifestações:

Amores, é o seguinte, hoje é #DiaDoSilêncio, mas aqui nas redes nós vamos fazer muito barulho e chamar a atenção para uma coisa absurdamente desumana que acontece na Rússia. Vocês sabiam que lá a homossexualidade é crime? Que há denúncias de campos de concentração para gays, iguais os da época do nazismo? Então cata seu boy, cata sua mina, não importa, mas hoje é dia de manifestar seu apoio a um lugar onde as manifestações foram proibidas por lei. Vamos apoiar toda comunidade LGBTQ que sofre apenas por ser quem é. Poste uma foto beijando seu parceiro ou sua parceira, marque a localização “Kremlim”, em Moscow, use a tag #Kiss4LGBTQRights e #NãoSilencieOAmor e ame, seja feliz, não existe coisa melhor. Esses na foto que postei são meus amigos há 20 anos e postar seu amor hoje foi a forma que eu encontrei de demonstrar que não se trata só de se colocar no lugar do outro. A tal da empatia, que tanto exaltamos. Trata-se de zelar pelo amor de quem a gente ama também. Por um mundo que os acolha sem restrições. Amo vocês amores! #NaoSilencieOAmor

Uma publicação compartilhada por Monica Martelli (@monicamartelli) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias