plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta ironiza erros em hotel e revolta cidade

  A cantora Anitta conseguiu arrumar confusão quase com uma cidade inteira, no caso, o município de Maringá, no Paraná. Tudo porque algumas placas em inglês do hotel em que ela se hospedou tinham erros de grafia. Ela resolveu “corrigir” as falhas e fez u

A cantora Anitta conseguiu arrumar confusão quase com uma cidade inteira, no caso, o município de Maringá, no Paraná. Tudo porque algumas placas em inglês do hotel em que ela se hospedou tinham erros de grafia. Ela resolveu “corrigir” as falhas e fez um vídeo em que aparece com orelhas e focinho de burro.

Os vídeos de Anitta foram publicadas no Instagram Stories e chamavam a atenção para os erros nas placas de avisos da suíte do hotel em que estava hospedada para fazer um show em Maringá.


Foto: Reprodução Instagram

Anitta destacou, por exemplo, que em vez de estar escrito “change” (mudar, trocar, em inglês), estava escrito “chance”. E em vez de “you” (você, em inglês), estava escrito “yoy”.

Foto: Reprodução Instagram

A população da cidade paranaense ficou revoltada com a postura da cantora, e um jornalista chamado André Almenara, morador de Maringá, fez uma postagem criticando a atitude de Anitta, classificada por ele como "descaso com o povo de Maringá".


Foto: Reprodução Instagram

Veja o texto do jornalista.

VEJA O DESCASO DA CANTORA ANITTA POR MARINGÁ.

"A cantora Anitta ao chegar em Maringá ontem já preferiu evitar qualquer pessoa do Hotel Bristol e fãs ao entrar pelos fundos, que fica na Avenida Herval. Não contente com isso, ao entrar na suíte do hotel verificou os lembretes deixados nas roupas de cama e toalhas e quis corrigir ou ser a professora de inglês naquele momento. Fez um "snapchat" conforme foto insinuando que a população de Maringá é burra. Fotografou os lembretes e grifou as palavras em inglês. Ocorre que no lembrete continha um erro de apenas uma letra, a letra "G" pela "C", ou seja, a palavra seria "Change". Mesmo que tenha havido esse pequeno equívoco por parte do hotel que o estava hospedando-a , desnecessários e deselegantes foram os comentários tecidos por parte da cantora. Diga-se de passagem até exagerado, pois pequenos erros são cometidos, até mesmo ortográficos. Já no segundo lembrete também um erro de digitação, pois as letras "Y" e "U" estão lado a lado no teclado. A cantora se recusou a tirar uma foto com a neta do dono do hotel, chegando na Expoingá não atendeu as garotas country da Sociedade Rural, apenas 15 pessoas que sua assessoria escolheu. Então Anitta, quando vier novamente em Maringá tenha mais educação pelo povo que pagou ingresso para assistir suas músicas ontem. Seja mais humilde e não esqueça que um dia você não era nada, hoje você pode ser uma cantora graças aos fãs e rádios que tocam suas canções".


(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias