plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Livraria Fox comemora 30 anos

Uma história de trinta anos de resistência que acabou transformando uma livraria em mais do que uma loja: em uma referência cultural de Belém, e em muitos momentos, de mobilização artística. Assim é a Fox, que completa três décadas de funcionamento no pró

Uma história de trinta anos de resistência que acabou transformando uma livraria em mais do que uma loja: em uma referência cultural de Belém, e em muitos momentos, de mobilização artística. Assim é a Fox, que completa três décadas de funcionamento no próximo dia 13 de maio e se mantém como um ambiente que envolve de cinema à música e literatura. Para comemorar o aniversário, a Fox promove, ao longo dessa semana uma intensa programação cultural no Espaço Clarice.

As atividades começam hoje, às 16h30, com uma leitura de poemas de Max Martins, feita pelo grupo “Mãos Dadas”, criado dentro do Projeto Formação de Novos Leitores Literários, da Escola Benjamin Constant, sob coordenação da professora de literatura Salier Castro. Das 18h às 20h, a livraria recebe o projeto “Palavra de Poeta”, idealizado em parceria com o Movimento de Contadores de Histórias da Amazônia, com a proposta de deixar um microfone aberto para os poetas que quiserem ir até lá.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias