plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Geraldo Luís diz sentir "nojo" de ostentação

O apresentador Geraldo Luís, da TV Record, afirmou sentir "nojo" de alguns famosos com a sua mania de ostentação no Instagram. O apresentador da Record, porém, evitou citar nomes de artistas e optou apenas por alfinetá-los. "Às vezes sinto vontade de sai

O apresentador Geraldo Luís, da TV Record, afirmou sentir "nojo" de alguns famosos com a sua mania de ostentação no Instagram. O apresentador da Record, porém, evitou citar nomes de artistas e optou apenas por alfinetá-los.

"Às vezes sinto vontade de sair do Instagram. Só não saio porque tem muita gente querida. Mas eu sinto nojo da ostentação, inclusive de famosos da televisão", disse ele, durante o "Domingo Show", na tarde do último domingo (7).

Polêmico e muito seguido

Na emissora desde 2007, o apresentador foi suspenso no ano passado após criticar a própria empresa no ar, ao vivo. Ele disse que ficou "muito triste" com cortes realizados em uma reportagem de sua autoria e afirmou que colegas da casa são "covardes" e "cospem no prato que comem".

No Instagram, Geraldo Luís é considerado um dos apresentadores mais populares da rede social, tem 2,4 milhões de seguidores e costuma postar fotos de suas viagens, a rotina do dia a dia, a produção de reportagens e os bastidores de seu programa.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias