plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Seagal é proibido de entrar na Ucrânia

O ator Steven Seagal, famoso por estrelar filmes de ação, está proibido de entrar na Ucrânia, pelo menos nos próximos cinco anos, como medida de segurança nacional. No documento divulgado, o governo de Kiev teve como argumentação o fato do ator ter atitu

O ator Steven Seagal, famoso por estrelar filmes de ação, está proibido de entrar na Ucrânia, pelo menos nos próximos cinco anos, como medida de segurança nacional.

No documento divulgado, o governo de Kiev teve como argumentação o fato do ator ter atitudes socialmente perigosas, que estariam contradizendo “os interesses da manutenção de segurança na Ucrânia”.

Recentemente, inclusive, Seagal recebeu o título de cidadania russa das mãos do presidente Putin. Russia e Ucrânia que, atualmente, estão travando conflitos desde que a Rússia apoiou um grupo separatista na divisão entre os dois países.

Em 2015, Seagal já havia entrado em uma lista não grata da Ucrânia juntamente com outros artistas, também por tomarem partido do governo russo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias