plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília Mendonça nega ter "barrado" Ivete em show

A cantora Marília Mendonça fez uma postagem nas redes sociais, no início da tarde deste sábado (6), desmentindo a notícia publicada pelo site Extra de que ela teria “barrado” a cantora Ivete Sangalo de participar do show “Festa das patroas”  em Salvado

A cantora Marília Mendonça fez uma postagem nas redes sociais, no início da tarde deste sábado (6), desmentindo a notícia publicada pelo site Extra de que ela teria “barrado” a cantora Ivete Sangalo de participar do show “Festa das patroas” em Salvador.

Segundo matéria do Extra, publicada neste sábado, Marília teria vetado a participação de Ivete no show que será realizado no próximo dia 13 de maio, na capital baiana, e que contará ainda com a dupla Maiara e Maraísa.

Mas Marília Mendonça negou que a notícia seja verdadeira. “Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim”, escreveu a cantora na postagem do Instagram.

“Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo”, continuou Marília.

No final da postagem, Marília Mendonça fez questão de marcar a cantora Ivete Sangalo. Veja, na íntegra, a resposta de Marília.

Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, pq não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim. @ivetesangalo

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias