plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília Mendonça barra Ivete Sangalo em show

Marília Mendonça, na crista da onda e dona de uma personalidade forte, controla com pulso firme sua carreira. A ponto até de mexer com um patrimônio nacional chamado Ivete Sangalo. A cantora do hit "Infiel" vetou a participação da baiana no show que ela f

Marília Mendonça, na crista da onda e dona de uma personalidade forte, controla com pulso firme sua carreira. A ponto até de mexer com um patrimônio nacional chamado Ivete Sangalo. A cantora do hit "Infiel" vetou a participação da baiana no show que ela fará no próximo dia 13, em Salvador.

A apresentação faz parte da turnê "Festa das patroas", na qual Marília e a dupla Maraia e Maraísa, que é do mesmo escritório, percorrem várias cidades do país. Na capital da Bahia, Ivete se juntaria às meninas sertanejas e faria seu show.

Marília Mendonça não quis dividir os holofotes com a maior estrela baiana da atualidade, e exigiu que Ivete ficasse de fora da apresentação, criando uma saia justa.

Ivete Sangalo estava com a data reservada para cantar em Salvador no dia 13, mas, após o veto, acabou fechando uma apresentação no Festival Villa Mix, que acontece no mesmo dia, em Porto Alegre.

Tanto que sua participação foi anunciada depois de outras atrações, como Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias