plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Inês descobre traição e "esculacha" noivo ao vivo

Na madrugada dessa quinta-feira (4), Inês Brasil voltou a causar mais um de seus “barracos”. A modelo, atriz e apresentadora bombou na web depois que fez um live no Instagram esculachando o noivo Jefferson. Os fãs da web celebridade ainda estão tentand

Na madrugada dessa quinta-feira (4), Inês Brasil voltou a causar mais um de seus “barracos”. A modelo, atriz e apresentadora bombou na web depois que fez um live no Instagram esculachando o noivo Jefferson.

Os fãs da web celebridade ainda estão tentando entender o que aconteceu, mas uma coisa já sabem: tudo começou quando Inês descobriu uma suposta traição.

Transtornada, ela aparece no vídeo afirmando que Jefferson estava tendo um caso com a cantora Mc Trans. Segundo o site Meio Norte, a informação não é tão nova. Inês já sabia da traição, porém resolveu “soltar o verbo” pela rede social após seu ex ameaçá-la. Revoltada, ela disse que seu ex poderia fazer o que quiser, “pois está tranquila”. Veja:

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias