plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Cerimônia marca união de filha de Silvio Santos

  Patricia Abravanel e Fabio Faria (Foto: Reprodução/Instagram)   Patricia Abravanel se casou na tarde deste sábado (29), com Fábio Faria na mansão de Silvio Santos, pai da apresentadora, no bairro do Morumbi, na zona da cidade de São Paulo.

Patricia Abravanel se casou na tarde deste sábado (29), com Fábio Faria na mansão de Silvio Santos, pai da apresentadora, no bairro do Morumbi, na zona da cidade de São Paulo. A apresentadora caminhou até o altar de braço dado com Silvio.

O casal está junto desde 2013 e tem um filho deles de 2 anos, chamado Pedro.

A cerimônia foi bem intima com a presença de 200 convidados, entre amigos próximos e familiares.

Clique aqui e confira a galeria de imagens da cerimônia.

Fabio pediu Patricia em casamento em julho de 2014, durante o chá de bebê de Pedro. A apresentadora ganhou uma aliança da joalheria Tiffany & Co. na ocasião.

O casal não divulgou a data do enlace, mas foram "dedurados" por Silvio Santos durante a premiação do Troféu Imprensa, realizada no início de abril deste ano. Ele ainda contou que a filha havia engravidado pela segunda vez e sofrido um aborto espontâneo. Patricia chamou o pai de "linguarudo".

(Com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias