plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

"Fiquei com vergonha" diz Sabrina sobre Nagle

Duda Nagle foi ao Encontro com Fátima Bernardes na última segunda-feira (24) e, durante uma conversa sobre homofobia no futebol, deu uma declaração confusa. “No futebol, isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo ‘viado’ pode ser reci

Duda Nagle foi ao Encontro com Fátima Bernardes na última segunda-feira (24) e, durante uma conversa sobre homofobia no futebol, deu uma declaração confusa.

“No futebol, isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo ‘viado’ pode ser reciclado no sentido de o ‘veado’, bicho, ele é heterossexual, normalmente, e ele tem um postura assustada. Então dá para você brincar com isso, até porque acho que o humor é fundamental para você transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas”, disse o ator no programa.

Sabrina Sato, namorada de Duda, participou do Programa do Porchat para comentar o assunto. “Eu fiquei com muita vergonha quando eu vi. Eu falei ‘meu amor, por que você disse aquilo?”. Ai ele disse ‘não deu tempo de explicar’.”

Porchat brincou com a colega de Record TV e disse que quando Sabrina fica com vergonha do que a pessoa falou, é porque a situação é grave. Em seguida, os dois ligaram para Duda, que teve espaço para se justificar. Enquanto ele falava, Sabrina interrompeu para avisar: “ninguém tá conseguindo entender nada”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias