plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos conta onde filha vai se casar

A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel vai casar com Fábio Faria no sábado (29), em São Paulo. A cerimônia e a festa serão na mansão de Silvio Santos, que fica no Morumbi. A ideia dos noivos era manter todos os detalhes da cerimônia, assim como a d

A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel vai casar com Fábio Faria no sábado (29), em São Paulo. A cerimônia e a festa serão na mansão de Silvio Santos, que fica no Morumbi.

A ideia dos noivos era manter todos os detalhes da cerimônia, assim como a decoração e a data, em segredo, mas o UOL divulgou que o evento reunirá 200 convidados.

Na publicação diz ainda que um convidado, que pediu para não ser identificado, informou que os noivos pediram muita discrição para que não vazassem informações sobre o casamento.A festa terá apresentação musical de Tiago Abravanel, um DJ e do cantor de "ferronejo" Pedro Luccas.

A assessoria de imprensa da apresentadora disse que não iria se manifestar. Silvio Santos acabou revelando na gravação do "Troféu Imprensa" deste ano que Patrícia iria se casar.Patrícia, que subiu ao palco para receber o troféu de melhor apresentadora do ano passado, acusou o pai de ser "linguarudo".

"Vai ser uma festa pequena, melhor eu falar logo, porque você já falou na frente desse monte de jornalista", disse a apresentadora.

Silvio revelou também que Patrícia teve uma gravidez interrompida. "Ninguém da minha produção sabia. Só você, minha mãe e algumas das minhas irmãs, seu linguarudo!", completou a moça.

Patrícia e o deputado Fábio Faria são noivos desde 2014. Eles têm um filho, Pedro, de dois anos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias