plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Schwarzenegger conhece São Paulo de bicicleta

No Brasil para abrir o Arnold Classic South America, evento voltado para o mundo de nutrição esportiva e fitness que aconteceu no Transamérica Expo Center, Arnold Schwarzenegger aproveitou a estadia em São Paulo para conhecer melhor a cidade através da bi

No Brasil para abrir o Arnold Classic South America, evento voltado para o mundo de nutrição esportiva e fitness que aconteceu no Transamérica Expo Center, Arnold Schwarzenegger aproveitou a estadia em São Paulo para conhecer melhor a cidade através da bicicleta neste domingo.

O norte-americano rodou por cerca de 1h15min por uma ciclofaixa da zona sul da capital e se mostrou bastante descontraído durante o percurso.

Hospedado na região da Avenida Luis Carlos Berrini, Schwarzenegger saiu do hotel, passou por baixo da Ponte Estaiada e chegou até o Parque do Povo pela Rua Funchal. Após dar uma volta pelo parque, o norte-americano retornou ao hotel.

“Eu adoro pedalar pelas ruas, parques e avenidas. É o melhor meio de conhecer os lugares e faço isso em todas as cidades em que me hospedo, especialmente onde o Arnold Classic está sediado”, disse Schwarzenegger, elogiando a paisagem urbana de São Paulo.

Antes de decidir se exercitar pela malha cicloviária paulistana, Arnold Schwarzenegger já havia participado de um evento com bicicletas na parte da manhã. Ele integrou um aulão com 40 bicicletas ergométricas no heliponto de um edifício, evento que fez parte da programação do Arnold Classic South America.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias