plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Claudinho troca acusações com Buchecha

A jovem Andressa Alves, filha do cantor Claudinho, que morreu em um acidente de trânsito fatal, em 2002, apareceu para fazer um desabafo sobre o padrinho famoso, Buchecha. Andressa revelou ao jornal carioca Extra estar magoado com Buchecha, que há três

A jovem Andressa Alves, filha do cantor Claudinho, que morreu em um acidente de trânsito fatal, em 2002, apareceu para fazer um desabafo sobre o padrinho famoso, Buchecha.

Andressa revelou ao jornal carioca Extra estar magoado com Buchecha, que há três anos não tem mais nenhum tipo de contato com ela.

“Ele se afastou. Liguei várias vezes e ele respondia que quando estivesse no Rio, me procuraria, mas isso não aconteceu. Nunca pedi dinheiro, apenas sentia saudade. Há três anos não recebo nem uma ligação para desejar feliz aniversário. Padrinho era para ser igual a um pai. Não procuro mais”, afirma Andressa. Em 2013, ela dançou a valsa de 15 anos com o padrinho

A jovem mora com a mãe, Vanessa Alves Ferreira, na mesma casa em que dividiam com Claudinho, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Sem condições para manter o local, ela afirma que a família, até pouco tempo, costumava alugar o imóvel para festas a fim de garantir uma grana extra.

“Desistimos porque estava dando muito curioso. Gente que não tinha o real interesse e pedia para visitar só para ver onde o meu pai morava”, afirma Andressa.

Andressa, que acaba de gravar a música “Esperança”, diz que o pai é uma inspiração para ela. “Falam que eu puxei o talento dele, nunca tive aula de canto. Mas sou bem mais tímida”, admite a jovem, que chama atenção pela semelhança física com Claudinho. Em busca do sucesso, Andressa diz que as amigas iniciaram uma campanha para levá-la ao Caldeirão.

O OUTRO LADO
Após as críticas em programas de TV, o cantor decidiu publicar um desabafo sobre a situação. Com letras em caixa alta, em sua página oficial, Buchecha começa seu relato.

“Não queria me pronunciar sobre este assunto, mas tem hora que é preciso dar algum parecer. Estou sendo publicamente citado pela filha do meu mano Claudinho em programas de TV e em midias impressa,dizendo que não a procuro, que ela ‘tenta contato comigo e eu não respondo’”, inicia: “Vamos lá! Diga-me Andressa quando você me procurou e como? Diga-me quando foi sua última tentativa? Sejamos sinceros, vocês nunca quiseram contato comigo e todas as vezes que tive esse privilégio fui eu quem busquei, fui eu quem supliquei por ter tua atenção”.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias