plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Jorge Aragão grava vídeo e tranquiliza os fãs

No dia de São Jorge, celebrado em 23 de abril, o cantor e compositor Jorge Aragão gravou um vídeo para tranquilizar os fãs, um dia após sofrer um mal súbito no fim de um show realizado em Belém, no sábado (22). Em seu perfil oficial no Instagram, o sambi

No dia de São Jorge, celebrado em 23 de abril, o cantor e compositor Jorge Aragão gravou um vídeo para tranquilizar os fãs, um dia após sofrer um mal súbito no fim de um show realizado em Belém, no sábado (22).

Em seu perfil oficial no Instagram, o sambista agradeceu o carinho dos fãs e as orações, e explicou que fez uma angioplastia, que é uma intervenção cirúrgica destinada ao reparo de um vaso deformado, estreitado ou dilatado.

Nas redes sociais, houve muita especulação sobre o estado de saúde do cantor, inclusive apontando que não havia resistido às dores após a apresentação.

Veja também:

Confira o vídeo de Jorge Aragão:

"Olá meu povo, para acabar com a especulação, hoje, que é dia de São Jorge, fiz mais uma revascularização, uma angioplastia. E estou bem, graças a Deus", disse o sambista, deitado em um leito de hospital. "Muito obrigado pelas orações, pelo carinho de todos, pela preocupação. Agora vou descansar o tempo que o doutor (médico) pedir e daqui a pouco 'tamo' de volta! Beijo grande e muito obrigado, mais uma vez."

Confira um registro do show de Jorge Aragão em Belém:

Confira também os sucessos de Jorge Aragão na voz de artistas consagrados:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias