plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Palco de Luan Santana desaba e deixa fãs feridos

Parte da estrutura do palco do show do cantor Luan Santana desabou na madrugada deste domingo (23), no rodeio de Catanduva, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu pouco antes da apresentação do cantor e deixou seis fãs feridos. De acordo com info

Parte da estrutura do palco do show do cantor Luan Santana desabou na madrugada deste domingo (23), no rodeio de Catanduva, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu pouco antes da apresentação do cantor e deixou seis fãs feridos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, publicadas no portal TV Fama, após o acidente, um engenheiro analisou as condições do local e autorizou a continuidade do show.

Otávio Mesquita e Chris Flores estavam no evento e presenciaram o ocorrido. Em seu perfil no Instagram, Otávio publicou dois vídeos em que relata o momento do acidente.

"Seríamos mestres de cerimônia antes de começar o show. De repente, do lado esquerdo do palco despencou tudo. Tinha umas 40, 50 fãs, crianças... Foi muito difícil. Foi uma experiência terrível e rezo a Deus que não tenha acontecido nada de ruim."

Foi muito difícil ver o que eu vi ! Ajudei algumas pessoas felizmente .. não sei o que aconteceu !! Acabei de chegar no hotel.

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) em

Depois do susto tudo bem !!

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) em

Apesar do imprevisto, o cantor Luan Santana realizou o show e relatou que acredita que a chuva tenha causado o problema.

"Eu juro que em dez anos de carreira eu nunca tinha visto isso acontecer na minha vida, graças a Deus. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu, a estrutura do palco cedeu, metade do palco ruiu e fez aquele buraco. Por causa da chuva a gente imagina que seja por isso, o solo acabou ficando muito úmido e cedeu a estrutura causando esse incidente. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente."

Até o início da tarde deste domingo (23), o cantor não havia se manifestado em suas redes sociais sobre o ocorrido.

Esse cara é muito gente fina !

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) em

MIRASSOL SP...o que foi isso ontem?! 😱

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

😜

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

(DOL com informações da TV Fama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias