Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

A vida boa e os altos cachês dos ex-BBBs

Quinta-Feira, 20/04/2017, 13:35:58 - Atualizado em 20/04/2017, 14:09:49 Ver comentário(s) A- A+

A vida boa e os altos cachês dos ex-BBBs (Foto: Reprodução)
Ex-BBBs aproveitam a fama repentina para faturarem cachê alto em eventos e presenças VIPs. (Foto: Reprodução)

O prêmio de cada edição do “Big Brother Brasil” fica nas mãos de apenas um participante, mas ao final do reality todos acabam faturando alto após ganhar o predicado de ex-BBB. As informações são do UOL.

O ex-BBB Luiz Felipe, que foi eliminado no terceiro paredão do BBB revelou que não pago quase mais nada em sua cidade, em Maceió. “Só pago gasolina porque ainda não achei um posto que queira me dar o combustível”, explica ele, acrescentando que ganha presentes, faz permutas e recebe cachê de presença VIP em eventos e desfiles dos R$ 4.000 a R$ 8.000.

#tbt passando na sua timeline o Carneirinho que você respeita! 😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Luiz Felipe Bari (@luizfelipebari) em

Quem também aproveita o título de ex-BBB é Elis Nair, uma das vilãs da última edição, que irá casar nesta quinta-feira (20) com direito à festa para 300 convidados e tudo patrocinado por marcas de uma feira de noivas.

Obaaa chegou o grande dia👰😘💏

Uma publicação compartilhada por Elis Nair - BBB17 (@elisoficialbbb17) em

Desde que deixou o reality após ser eliminada no quinto paredão, Elis não cansa de publicar nas redes sociais suas presenças VIPs em eventos pelo Brasil.

Eliminada na primeira semana, Mayla, irmã da campeã Emilly, assume que nem escuta proposta de permutas e que seu negócio é trabalho com cachê.

Leia também:

Vídeos mostram festa para ex-BBB Vivian em Manaus

Festa termina com dedo na cara e gritarias

Delegada determina investigação para Marcos

Emilly ostenta em passeio iate no Rio

"Quando é pra acontecer, tem dia, lugar e tem hora..." Luanzito nunca decepciona 💖 @luansantana #QueNoite #PraVida

Uma publicação compartilhada por Mayla Araújo (@maylaraujoc) em

Em entrevista, ela revelou que não faz “nada sem ganhar dinheiro” e que, apesar de ter recebido muitos presentes, sempre cobra para trabalhar.

Mayla revelou ainda, que na sua agenda tem eventos até o final do ano no Brasil todo, além de dois internacionais. “Em julho, eu e Emilly vamos para a Disney e depois para Nova York levando grupos de uma agência de turismo”, conta.

Em apenas uma semana, Vivian ganhou vestido de festa, roupas casuais, maquiagem e produtos de beleza, bolsas e todo tipo de bijuteria.

Rodrigo Andrade, amigo e assessor da vice-campeã disse que Vivian “tem noção de que pode faturar muito aqui, mas tem os pés no chão e, como ela mesmo vem repetindo, quer agarrar todas as chances de uma ex-BBB”.

(Com informações do UOL)



Comentários