plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Zona Rural completa duas décadas com show para fãs

Em 1997, a banda Zona Rural deu seus primeiros passos musicais. Após uma conversa entre Roosevelt Bala e Carlos Ruffeil, eles se uniram para levar música boa aos paraenses, com a aposta no country. Com uma imagem ousada, as roupas e acessórios eram no est

Em 1997, a banda Zona Rural deu seus primeiros passos musicais. Após uma conversa entre Roosevelt Bala e Carlos Ruffeil, eles se uniram para levar música boa aos paraenses, com a aposta no country. Com uma imagem ousada, as roupas e acessórios eram no estilo caubói, mas a performance no palco era bem heavy metal. Depois a banda assumiu uma postura mais abrangente.

Atualmente formada por Roosevelt Bala (voz e baixo), Fábio Beltrão (bateria), Jr Menezes (teclado )e Frank Sagica (guitarra), a banda faz shows em eventos fechados, formaturas, casamentos, aniversários e confraternizações, além de tocar na noite. “Hoje o Zona é uma banda completa. Nosso repertório beira as 500 músicas, em vários estilos. Tocamos quase de tudo. Somos uma banda diferenciada, pois nossos fãs se tornaram nossos amigos. Isso nos dá uma fidelidade de público que poucos têm”, destaca Roosevelt Bala.

Hoje, uma festa comemora os 20 anos de existência do Zona Rural. O local escolhido foi a Cervejaria Oficial, no shopping Grão Pará. “Faremos um apanhado de toda a carreira da banda, reunindo os amigos e tantas outras pessoas que nos seguiram ao longo dessas duas décadas de estrada. Teremos muitas participações especiais, como o Sérgio Leite, que fará um Tributo ao Raul Seixas, e o Rogério Mística, cantando classic rocks, além da presença de Markinho Duran, que vai fechar a noite, botando todos para dançar”, adianta Bala, que ainda promete uma surpresa: a apresentação de um novo integrante.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias