plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Victor Chaves desabafa sobre acusação de violência

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, deu uma entrevista na manhã dessa quarta-feira (19) para o programa “Time Line”, da Rádio Gaúcha, e comentou desde sobre os rumos da carreira musical como os sentimentos após a acusação de ter ag

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, deu uma entrevista na manhã dessa quarta-feira (19) para o programa “Time Line”, da Rádio Gaúcha, e comentou desde sobre os rumos da carreira musical como os sentimentos após a acusação de ter agredido a própria companheira grávida.

Victor, que está em turnê ao lado do irmão com show que agrega músicas dos 25 anos de carreira, lembrou que, antes de fazerem sucesso, tocavam em bares para algumas dezenas de pessoas.

“Para mim, foi uma das melhores fases da minha vida”, disse Victor. A dupla estourou na primeira década dos anos 2000 com músicas como “Borboletas” e “Fada”.

Victor também foi questionado sobre os sentimentos após a acusação de ter agredido a própria esposa, Poliana Bagatini Chaves. Ele disse que existe um “turbilhão da mídia”, mas “esse turbilhão não existe dentro de mim”.

Para ele, o que mais pesou nessa fase foi o julgamento que recebeu de boa parte do público.

“Óbvio, passei por um momento bastante duro, delicado e difícil. Principalmente, com o julgamento das pessoas sobre aquilo que nem sabem. Não disse o que houve, e alguém diz assim: ‘Nossa, o que você fez é imperdoável’”, comentou Victor.

“Respeito tudo, mas depois que passou aquilo que estava internamente sendo aflitivo, o turbilhão continuou na forma como as pessoas julgam e condenam sem buscar nenhuma informação”, continuou o sertanejo.

O cantor preferiu não entrar em detalhes sobre a situação do casamento com Poliana Chaves após as acusações, mas disse que o relacionamento não teria como continuar o mesmo.

“Quem está envolvido é a minha mulher, mãe dos meus filhos, independente de continuar minha esposa ou não. Tem gente que fala que já nos separamos. Não falo da minha vida particular. O problema é que ela cometeu um ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender. Não posso deixar isso assim. Isso está sendo devidamente apurado”, disse Victor.

O artista ainda disse que tem a consciência tranquila e que, caso tenha cometido algum “erro grave”, aceitará as consequências.

“Não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém”, declarou o cantor.

Ouça a entrevista completa.

(Com informações do Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias