plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Renata Banhara é internada em estado grave

Renata Banhara está internada desde quarta-feira (5) no CTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria da modelo, ela está com uma infecção grave no cérebro, possivelmente causada por uma bactéria.  Desde meados de novembro e dezembr

Renata Banhara está internada desde quarta-feira (5) no CTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria da modelo, ela está com uma infecção grave no cérebro, possivelmente causada por uma bactéria.

Desde meados de novembro e dezembro do ano passado, a beldade vinha sentindo fortes dores e não sabia do que se tratava. Eis que conseguiu descobrir que as dores vinham de um dente o qual não se manifestou e ficou alojado. Pelo fato de o dente ser poroso, a bactéria entrou e ficou no osso do rosto, o que ocasionou uma sinusite forte, a qual também não deixa de ser uma bactéria. Essa junção de bactérias acabou indo para o cérebro.

Apesar de o estado de saúde ser grave, Renata está totalmente consciente e aos cuidados da equipe do médico Fernando Gatti de Menezes. A família da modelo pede respeito com o caso delicado, além de orações para sua melhora.

Renata gravou um vídeo para explicar o que aconteceu para o apresentador Thiago Rocha. Veja:

Vamos fazer uma corrente de orações pra nossa amiga @rebanhara Tudo vai dar certo! Estamos com você! #RenataBanhara

Uma publicação compartilhada por Thiago Rocha (@thiagorochabr) em

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias