plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Sheron Menezzes anuncia gravidez de forma bem fofa

Sheron Menezzes resolveu contar sobre a sua gravidez de uma forma inusitada. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10), através de vídeo. Em seu perfil no Instagram, a atriz divulgou as imagens que mostram como seus familiares reagiram à novidade. "Fi

Sheron Menezzes resolveu contar sobre a sua gravidez de uma forma inusitada. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10), através de vídeo. Em seu perfil no Instagram, a atriz divulgou as imagens que mostram como seus familiares reagiram à novidade.

"Fiz esse vídeo para minha família, mas recebi tanto, mas tanto amor de volta que resolvi dividir com todos vocês... como é grandinho, tive que dividir em 3 partes", escreveu a mamãe.

ASSISTA NA ORDEM!!!!!!!!! Essa é a PARTE 2 Feito com amor (literalmente) PARTE 2 ❤

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

ASSISTA NA ORDEM ( 3 ) Essa é a PARTE 3!!!!!!! Feito com amor (literalmente) PARTE 3 Tem um pouquinho da 2 mas Essa é a PARTE 3 ❤

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

Esse é o primeiro filho da Sheron. Ela e o namorado Saulo Bernard se conheceram em 2011, durante um show da banda Red Hot Chili Peppers no Rock in Rio, e está junto desde então.

A previsão para a chegada do primogênito é outubro.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias