plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Incêndio obriga Daniel a encerrar show

O cantor Daniel passou por momentos de pânico na madrugada deste domingo (9). Ele foi obrigado a interromper seu show por causa de um princípio de incêndio. O espetáculo era realizado na Musiva, em Cuiabá (MT), quando fumaça tomou conta dos fundos do pa

O cantor Daniel passou por momentos de pânico na madrugada deste domingo (9). Ele foi obrigado a interromper seu show por causa de um princípio de incêndio. O espetáculo era realizado na Musiva, em Cuiabá (MT), quando fumaça tomou conta dos fundos do palco onde ele se apresentava.

Ninguém ficou ferido.

Algumas imagens do local postadas por fãs nas redes sociais mostram que o combate ao fogo começou apenas com fumaça sendo liberada, mas algumas pequenas explosões espalharam chamas, que foram controladas pelos bombeiros e pelos funcionários da casa de espetáculos. O público foi evacuado.

Daniel realizou dois shows na cidade com rendas revertida a Santa Casa e ao Hospital de Câncer da cidade. O incidente ocorreu no segundo show.

“Obrigado pelo carinho com que nos receberam. Infelizmente, devido a questões técnicas, que foram conduzidas da melhor forma para todos, não tivemos a honra de finalizar o show ontem, mas, se Deus quiser, num futuro próximo, vamos voltar a nos encontrar. Quero agradecer também a todos que contribuíram direta e indiretamente para realização dos espetáculos, até breve”, escreveu o cantor em sua conta no Instagram.

No Facebook, a casa de shows Musiva informou que o incêndio ocorreu em um equipamento atrás do palco, quase ao final do show e que a evacuação do público, por questões de segurança, ocorreu sem incidente. “Ressaltamos que “o problema foi pontual e controlado rapidamente, de modo que os eventos futuros estão todos confirmados”, escreveu.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias