plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Iozzi se revolta com o BBB: "Marcos é violento!"

Mônica Iozzi se uniu a outras atrizes da Globo para protestar e manifestar contra o assédio com mulheres após a acusação de abuso sexual de José Mayer em uma ex-figurinista da novela "A Lei do Amor". Desta vez, a atriz usou as redes sociais para protestar

Mônica Iozzi se uniu a outras atrizes da Globo para protestar e manifestar contra o assédio com mulheres após a acusação de abuso sexual de José Mayer em uma ex-figurinista da novela "A Lei do Amor". Desta vez, a atriz usou as redes sociais para protestar sobre as fortes cenas de brigas entre Marcos e Emilly no "BBB17". Após apontar o dedo na cara da gaúcha e gritar com ela, famosos e internautas pediram pela expulsão do cirurgião plástico e até o próprio pai da sister decidiu contactar a emissora após episódio.

"Não acompanho o BBB. Mas foram tantos comentários aqui que fui ver do que se tratava... Marcos é assustador! Machista, violento! Absurdo!", escreveu a artista no Twitter.

O comentário de Monica Iozzi aconteceu um pouco antes do Paredão. Entretanto, logo assim que Tiago Leifert declarou a vitória de Marcos e a derrota de Marinalva, a famosa voltou a web para protestar. "77% votaram para esse sociopatia continuar? Que vergonha do Brasil, gente! Que vergonha! Tá difícil manter a esperança. O Brasil está doente! Doente! Sempre bom lembrar o que diz a Lei Maria da Penha. Precisamos falar sobre assédio. Enquanto pessoas pensarem como o rapaz aí, mulheres continuarão sendo agredidas, humilhadas e até mortas", alertou.

Famosos se manifestaram

Outros famosos também usaram a internet como ferramenta para rejeitar esse tipo de comportamento, considerado machista, por eles. Veja

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias