plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Autor relata chantagens na Globo sobre assédios

Aproveitando a repercussão do caso José Mayer, o renomado autor de novelas Aguinaldo Silva, fez um alerta sobre a frequência de casos de assédio na televisão. Aguinaldo disse que as principais vítimas são atores homossexuais. Aguinaldo, autor de sucessos

Aproveitando a repercussão do caso José Mayer, o renomado autor de novelas Aguinaldo Silva, fez um alerta sobre a frequência de casos de assédio na televisão. Aguinaldo disse que as principais vítimas são atores homossexuais.

Aguinaldo, autor de sucessos como “Senhora do Destino” e “Império”, relatou que, após o afastamento do ator, funcionários da emissora estariam chantageando outros artistas para não denunciarem outros casos de abuso sexual.

A revelação foi feita pelo autor em um texto publicado em seu site. “Acontecimentos recentes incentivaram pessoas inescrupulosas. Já sei de pelo menos um caso de pessoa que está sendo chantageada para não ser acusada de assédio. Por isso, cuidado com o que você escreve na internet”, denuncia.

“Essas recomendações se aplicam principalmente aos gays, pessoas que, quando os casos chegam à justiça, em geral não são levadas a sério”, alerta. “Porém não estou falando apenas de gays, mas também de heteros, homens ou mulheres”, ponderou Aguinaldo Silva.

A emissora, por meio de nota, informou que o ator José Mayer está afastado das produções nos Estúdios Globo “por tempo indeterminado”.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias