plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Youtuber pede namorada em casamento e emociona

Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, surpreendeu a namorada, Luísa Sonza, e a pediu em casamento durante a gravação de um de seus vídeos para o YouTube. Sem que a jovem soubesse, o youtuber a convidou para o vídeo e disse que, naquela edição, fa

Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, surpreendeu a namorada, Luísa Sonza, e a pediu em casamento durante a gravação de um de seus vídeos para o YouTube. Sem que a jovem soubesse, o youtuber a convidou para o vídeo e disse que, naquela edição, fariam uma brincadeira chamada ''cinco coisas que você não sabe que está na caixa''.

Segundo Whindersson, na brincadeira, ele teria colocado objetos pessoais em uma caixa e Luísa, vendada, teria que advinhar o que eram. Entre os itens estava um lubrificantes e um descongestionante nasal. No entanto, em determinado momento, ela pega uma caixinha de anel.

''É um anel? Tu tá brincando comigo?'', questionou ela. Whindersson, então, pede para que ela tire a venda, ajoelha-se e diz: ''Quer casar comigo?''. ''Quero!'', é a resposta que a namorada dá. Em menos de 24 horas no ar, o vídeo já atingiu mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

O pedido pegou os internautas desprevinidos e fez com que o nome de Whindersson Nunes ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter. ''Antes de namorada alguém tenha certeza que ele é um Whindersson Nunes da vida'', escreveu uma internauta. ''Meu fetiche é ter um namorado igual ao Whindersson Nunes'', escreveu outra.

No final, ele diz que o namoro com Luísa começou há um ano. ''Comecei o vídeo namorando e terminei noivo. Você é a mulher da minha vida'', diz o YouTuber. E ele ainda deu a dica para seus seguidores: ''Deixe aí nos comentários aquela indireta para aquela pessoa com quem você quer se casar''.

Quando eu acho que você já me surpreendeu de todas as maneiras, que já demonstrou todas as formas de amor que eu conhecia e desconhecia, você me deixa simplesmente sem chão, sem reação com teu jeito romântico, aquele jeito antigo, aquele que quase ninguém mais acredita e acha que é bobagem ou que não existe, que ser feliz a dois não é mais ou que nunca foi possível...O que, afinal, para as pessoas é aproveitar a vida? Pq pra mim, aproveitar a vida é viver o máximo ao lado das pessoas que eu amo, é aproveitar o tempo não com coisas fúteis, pessoas fúteis, pq o tempo passa bem mais rápido do que a gente pensa pra desperdiça-lo, assim, como se não fosse nada...Aproveitar a vida é saber que, não importa onde eu esteja, tem alguém em algum lugar me esperando, rezando por mim, dividindo sonhos, angústias, felicidades e tristezas. Aproveitar a vida é saber que quando eu chegar em casa vai ter alguém me esperando com um abraço... Obrigada por todos os momentos que você esteve comigo, por todos os sonhos que você me fez acreditar, por me fazer acreditar que, se a gente quiser, a vida pode ser um conto de fadas, obrigada por me fazer acreditar no amor, no casamento sincero e feliz, é difícil encontrar alguém como você, obrigada, enfim, por tudo, por você ser você, e, ao mesmo tempo, ser meu, só meu, meu amigo, namorado, noivo e futuro marido. Na saúde e na doença, alegrias e tristezas, até que a morte nos separe... Eu aceito ser feliz com você pelo resto dos meus dias. Te amo! Prometo fazer de você o homem mais feliz do mundo! Sim, sim, sim! Que Deus continue abençoando nosso amor.

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias