plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Lancelotti substituirá Marquezine em novela

A atriz Giovanna Lancellotti foi a escolhida para substituir Bruna Marquezine na próxima novela das 18h. Marquezine ficará longe das telinhas depois de ganhar licença da Rede Globo para estudar. Giovanna disputou o papel com 15 candidatas e viverá a prot

A atriz Giovanna Lancellotti foi a escolhida para substituir Bruna Marquezine na próxima novela das 18h. Marquezine ficará longe das telinhas depois de ganhar licença da Rede Globo para estudar.

Giovanna disputou o papel com 15 candidatas e viverá a protagonista de "Tempo de Amar", antes batizada como "Amor e Morte", escrita por Alcides Nogueira, segundo informações da coluna Zapping, do jornal "Agora São Paulo".

Giovanna Lancellotti, que viveu a personagem Milena em "Sol Nascente" e teve o apoio do namorado em cenas quentes da novela, ficou na seleção final para o papel junto de Marina Moschen, no ar em "Rock Story" como Yasmin, e uma atriz desconhecida, segundo informações publicadas no jornal "Extra".

Novela

Com estreia prevista para setembro deste ano, a novela das seis, que irá substituir "Novo Mundo" ainda contará com o ator Bruno Ferrari que será o mocinho da trama.

Em dúvida entre Nova York e Espanha, Bruna Marquezine acabou optando pela capital espanhola para fazer aulas de interpretação. Segundo jornal, a atriz irá morar junto de Neymar.

(Com informações do Purepeople)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias