plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ao vivo, espectadora diz que Record "é um lixo"

A saída dos canais abertos da TV a Cabo foi tema de um programa da Igreja Universal no canal Record. Nesta quarta-feira (29), o pastor e apresentador Guilherme, do programa “Fala Que Eu Te Escuto” – um dos canais atingidos pelo ato – ficou em uma saia jus

A saída dos canais abertos da TV a Cabo foi tema de um programa da Igreja Universal no canal Record. Nesta quarta-feira (29), o pastor e apresentador Guilherme, do programa “Fala Que Eu Te Escuto” – um dos canais atingidos pelo ato – ficou em uma saia justa.

Ao iniciar o debate sobre o tema, o apresentador abriu o áudio para escutar os telespectadores a respeito do assunto. Uma empresária de Belo Horizonte (MG) não deixou o momento passar e, ao ser atendida pelo programa, afirmou que a emissora é um “lixo”.

“Já que é pra dar a minha opinião eu vou ser bem sincera. Eu do graças a Deus que esse lixo de Record e sei lá mais o que vai sair do ar. Eu, sinceramente, não assisto a Record. Estou aqui dando a minha opinião porque acho que vocês estão desesperados”, disse.

O pastor não ficou acanhado, deixando-a terminar a fala e questionando: “Será que esse programa está sendo exibido na HBO, na Globo, em outra emissora?”. Em resposta, ela afirmou:

"Para mim vocês estão desesperados e isso é tudo teatro. Para mim é tudo lixo. Vocês vivem de uma programação repetida, que não tem qualidade", disse a telespectadora.

Novamente, o apresentador rebateu a empresária dizendo que a “questão é que estão violando um direito do consumidor”. “Se você não se sente desrespeitada, tudo bem, a gente respeita. Mas existem outros brasileiros que não gostam de ser passados para trás”, concluiu.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias