plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine e Neymar curtem show após jogo

Sorte no jogo e no amor também! Depois de comandar a vitória do Brasil por três a zero contra o Paraguai, Neymar curtiu a madrugada desta quarta-feira, 29, em clima de romance com a namorada, a atriz Bruna Marquezine. O casal trocou carinhos durante show

Sorte no jogo e no amor também! Depois de comandar a vitória do Brasil por três a zero contra o Paraguai, Neymar curtiu a madrugada desta quarta-feira, 29, em clima de romance com a namorada, a atriz Bruna Marquezine. O casal trocou carinhos durante show da dupla sertaneja Jorge e Mateus no camarote Villa Mix, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Com o cantor Thiaguinho, Neymar e Bruna Marquezine aproveitaram para comemorar a classificação antecipada da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Isso após o Peru virar para cima do Uruguai e vencer o jogo por dois a a um. Neymar chegou a subir no palco durante a apresentação da dupla Jorge e Mateus.

Que Deus nos abençoe e nos proteja 🙏🏽⚽️

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias