plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Paula Arósio recusa convite de emissora

A atriz Ana Paula Arósio recusou um convite para retoranar à TVGlobo, após três anos afastada , e o motivo segundo a artista é por se sentir feia. “"Não sou mais a mesma", afirmou a atriz em nota.Ana Paula Arósio está afastada das novelas há pelo menos c

A atriz Ana Paula Arósio recusou um convite para retoranar à TVGlobo, após três anos afastada , e o motivo segundo a artista é por se sentir feia.

“"Não sou mais a mesma", afirmou a atriz em nota.Ana Paula Arósio está afastada das novelas há pelo menos cinco anos, mas continua recebendo convites para voltar à televisão. Segundoo “o Diário de SP”, a atriz foi sondada para voltar à TV Globo, mas recusou a proposta. Ela já havia dito não à proposta da Rede Record.

Ainda de acordo com a publicação, procurada, a empresária de Ana Paula diz não ter informações sobre ela. A atriz estava cotada para estrelar “Joia Rara”, ao lado do ator Thiago Lacerda. O último trabalho da atriz na televisão foi o seriado "Na Forma da Lei"”, em 2010.

Em 2011, ela entrou em uma polêmica, pois deveria ter protagonizado anovela“"Insensato Coração"”, mas abandonou a produção quando as filmagens já haviam começado. Às pressas, Ana Paula foi substituída pela atriz Paolla Oliveira. Logo depois, ela se desligou da TV Globo.

Atualmente, a atriz vive com o marido na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo.O filme “Anita e Garibaldi”, estrelado por Ana Paula e rodado em 2005, deve estrear em setembro deste ano, mas a assessoria do longa afirmou não saber se a atriz participará dos eventos de lançamento.

(Com informações do

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias