plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mara declara guerra contra Raul Gil

Após trocas de farpas e disputa de horários de programas, o apresentadores Raul Gil e Otávio Mesquita voltaram a ser "melhores amigos" na emissora SBT.  Mar Raul Gil agora tem uma nova "adversária" na emissora, Mara Maravilha. A apresentadora teria ficad

Após trocas de farpas e disputa de horários de programas, o apresentadores Raul Gil e Otávio Mesquita voltaram a ser "melhores amigos" na emissora SBT. Mar Raul Gil agora tem uma nova "adversária" na emissora, Mara Maravilha.

A apresentadora teria ficada chateada com uma entrevista de sua colega de "Fofocalizando", Mamma Bruschetta, durante o "Programa Raul Gil" que foi ao ar no sábado (25).

Mara acredita que Raul instigou Mamma a falar mal dela na atração.Durante o quadro “Elas Querem Saber”, Mamma foi questionada se já havia brigado com Mara.

"A gente discutiu, sim. Quando a gente trabalha em conjunto, cada um tem sua personalidade. Eu sou muito transparente e, quando acontece alguma coisa que não me agrada, eu chego para a pessoa e falo. Algumas coisas, quando aconteceram, e aconteceu de verdade, porque eu não vou mentir que não tive, eu falei para a Mara tudo o que deveria falar e acabou o assunto", contou Mamma.

Raul cutucou mais, perguntou se Mamma tiraria Mara do programa se pudesse. "Prefiro não responder. As pessoas têm certeza de que eu falaria: 'Tira a Mara Maravilha'. Eu não quero tirar a Maravilha de lugar nenhum. Ela tem o poder dela, ela tem a personalidade dela, ela tem seu valor dentro do programa. Eu não quero tirar ninguém. Eu quero fazer o meu", respondeu Mama.

Mara já soltou ao quatro cantos no SBT que ficou revoltada com a atitude de Raul Gil. Há quem acredite que ela vá reclamar direto para o patrão, Silvio Santos. Mara sempre chamou Raul Gil de "padrinho", pois ele lhe deu uma das primeiras chances na TV, aos 14 anos.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias