plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo testa atrizes para papel que seria de Bruna

Bruna Marquezine está podendo. Na Globo, a moça recusou ser a protagonista da próxima novela de Walcyr Carrasco e também disse não a outro papel importante em futura trama global. Além disso, a namorada de Neymar foi autorizada pela Globo a passar uma te

Bruna Marquezine está podendo. Na Globo, a moça recusou ser a protagonista da próxima novela de Walcyr Carrasco e também disse não a outro papel importante em futura trama global.

Além disso, a namorada de Neymar foi autorizada pela Globo a passar uma temporada afastada da emissora, para que possa estudar e se aperfeiçoar. Um período sabático que ela ainda não sabe de quanto tempo será.

Por conta disso, o diretor Jayme Monjardim passou a testar cerca de 15 atrizes que podem ocupar o lugar que seria de Marquezine. Dentre elas, Giovanna Lancellotti, Sophia Abrahão e Laura Neiva, segundo informa o colunista Flávio Ricco.

O resultado será revelado em breve.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias