plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ao vivo, apresentadora chama DJ de machista

A apresentadora Titi Müller, do canal BIS, fez duras críticas ao DJ, produtor e compositor israelense Asaf Borgore, uma das principais atrações do segundo dia do festival de música Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ao vivo, chamou Bo

A apresentadora Titi Müller, do canal BIS, fez duras críticas ao DJ, produtor e compositor israelense Asaf Borgore, uma das principais atrações do segundo dia do festival de música Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ao vivo, chamou Borgore de "machista" e disse que ele é responsável por criar letras "misóginas" e "babacas".

"O Borgore é um dos produtores mais polêmicos da atualidade. Ele nasceu em Israel e foi alçado à fama por vários hits e remixes de sucesso. Mas o lance é que as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas e babacas, foram ganhando visibilidade e, obviamente, muitas críticas", disse ela, que se define também como "feminista".

"Apesar de compor letras do tipo: 'Aja como vadia / mas antes lave a louça'.... Eu nem sei como interpretar, ele só disse que era um personagem. Querido, na próxima encarnação, então, interprete um personagem melhor", prosseguiu ela, em tom de ironia. Assista:


Ao fim de sua entrada ao vivo, Titi Müller voltou a atacar Borgore. "Eu gostaria de falar que machistas não vão passar nesse canal, mas vai, vai passar no Palco Perry's. É isso aí Borgore, vai que é tua... querido", ironizou.

No Twitter, a apresentadora foi defendida por internautas, e ela mesma decretou a sua posição, sem receio de possíveis críticas. "E falei foi pouco":

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias