plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Taís Araujo diz que personagem mudou a vida dela

Com o final da reprise da novela Cheias de Charme, no Vale a Pena Ver de Novo, na terça-feira passada (21), a atriz Taís Araújo aproveitou para agradecer à personagem que mudou a vida dela. Na trama, a atriz vivia Penha, umas das Empreguetes. Taís revelo

Com o final da reprise da novela Cheias de Charme, no Vale a Pena Ver de Novo, na terça-feira passada (21), a atriz Taís Araújo aproveitou para agradecer à personagem que mudou a vida dela.

Na trama, a atriz vivia Penha, umas das Empreguetes. Taís revelou que a personagem trouxe de volta o reencontro com a profissão, em um momento em que ela pensava em desistir de ser atriz. "Ela apareceu num momento em que eu estava desacreditada da carreira de atriz, estava no meio de uma crise profissional.", contou no Instagram.

Posso dizer que sou uma atriz de sorte por ter tido a oportunidade de viver personagens muito especiais, mas essa Penha...essa mudou minha vida (Xica também, Preta também...hahaha). Preciso dizer que ela é a responsável pelo reencontro com a minha profissão. Ela apareceu num momento em que eu estava desacreditada da carreira de atriz, estava no meio de uma crise profissional, não sabia se queria continuar atuando, estava pensando seriamente em mudar de profissão. E aquele, a meu ver, era o momento certo. Eu tinha acabado de ser mãe, tudo tinha mudado em mim , eu só tinha 33 anos e eu sabia que tinha a chance de dar uma volta na minha vida. Na verdade, minha vida é que deu a volta em mim! Jogou no meu colo essa mulher arretada, doce, firme, trabalhadora, honesta, sofrida e divertida. Penha trouxe de volta o sorriso pro meu rosto, aqueceu meu coração e me reconciliou com meu ofício. Obrigada Penha, Obrigada Bel e Fil, obrigada Dede, @natigrim, @mmedicis e @afiterman! Muito obrigada @leandraleal e @yeuxpapillon! Muito obrigada @claudiaabreu_atriz, @luizhenriquesadnogueira , @titinamedeiros @sergio_malheiros @humbertocarrao @chandellybraz e todo elenco dessa novela mágica que mudou não só a minha vida, mas a de todos nós! Amo vcs! Ah, obrigada nosso público amado e fiel! Todo meu amor a vcs! 😘😘😘

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em

"[A vida] Jogou no meu colo essa mulher arretada, doce, firme, trabalhadora, honesta, sofrida e divertida. Penha trouxe de volta o sorriso pro meu rosto, aqueceu meu coração e me reconciliou com meu ofício.", continuou.

A trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira foi exibida a primeira vem em 2012 e foi um sucesso. A reprise também foi considerada um sucesso pela TV Globo, com a média de 35% de share.

Veja o clipe de 'Vida de Empreguete':

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias