plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Edson Celulari quer ter filhos com a namorada

Edson Celulari, de 59 anos, e Karin Roepke, de 34, planejam ter um filho. O ator, que acaba de vencer a luta contra um câncer, quer dar a sua namorada de 5 anos a chance de ser mãe. "Moramos juntos e pensamos em ter filho mais para frente. Mas a priorida

Edson Celulari, de 59 anos, e Karin Roepke, de 34, planejam ter um filho. O ator, que acaba de vencer a luta contra um câncer, quer dar a sua namorada de 5 anos a chance de ser mãe.

"Moramos juntos e pensamos em ter filho mais para frente. Mas a prioridade agora é a profissão, ainda mais agora que ele se recuperou... Então, é uma coisa a longo prazo, não para agora. Daqui a um tempo", revelou Karin ao jornal Extra.

Edson, que tem os filhos Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 14, fruto do casamento com a atriz Claudia Raia, parece não sentir ciúmes de sua bela namorada.

"Temos uma relação muito madura e de confiança. Não tem espaço para ciúmes. A gente passa por cima disso, porque a confiança é maior que tudo", disse a beldade.

Recentemente, o atori acabou perdendo seu guarda-chuva, o companheiro inseparável que ajuda a preservar sua imunidade no pós-tratamento do câncer do tipo linfoma não-Hodgkin, durante um 'ataque' que sofreu no Projac.

Segundo o colunista Leo Dias, o ator foi cercado por um grupo de mulheres na entrada dos Estúdios Globo e acabou perdendo o guarda-chuva.

"Outro dia estava chegando no Projac e vi um grupo de mulheres, um tipo de excursão, e o tonto aqui foi perguntar o que elas estavam fazendo. Resumo da ópera: os seguranças precisaram me resgatar da algazarra que se transformou a porta dos estúdios. Sempre foi divertido e sempre soube lidar bem com essa situação. Os gritos ficaram mais graves, a histeria ficou mais contida. As minhas fãs envelheceram, né? Claro... Seria sacanagem, se só eu envelhecesse", disse o ator em entrevista ao portal UOL.

Ainda segundo Edson, a escalação para fazer o personagem Dantas em "A Força do Querer", a nova novela das nove de Glória Perez, está lhe ajudando muito na recuperação.

"Estava ainda em tratamento quando a Glória me disse: 'Com cabelo ou sem cabelo quero você!' e isso foi um grande estímulo para mim. Quando li o perfil do Dantas, me diverti muito porque era exatamente o que eu queria. Queria trabalhar para me divertir e me fortalecer. Estou conseguindo", contou o ator.

Com informações do UOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias