plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Marinalva e Emilly não param de discutir

Após a conquista do Anjo e designar Emilly e Ilmar como os Monstros, Marinalva e a gêmea já protagonizaram algumas discursões neste sábado (24). A jovem foi questionar sobre o Castigo do Monstro: "Agora tu é maria vai com as outras. Veio me atacar com mo

Após a conquista do Anjo e designar Emilly e Ilmar como os Monstros, Marinalva e a gêmea já protagonizaram algumas discursões neste sábado (24).

A jovem foi questionar sobre o Castigo do Monstro: "Agora tu é maria vai com as outras. Veio me atacar com motivos covardes. Você me chamou de insensível. Olha quem é insensível. Tu é insensível por não entender minha necessidade de comer". "Você é uma pessoa. Todo mundo estava cansado...", finaliza Marinalva.

Já no Quarto Preto, Emilly continuou reclamando do comentário de Marinalva, sobre ela não poder se considerar uma mulher ainda. "Você acha que não sou mulher por ter tido um filho com 16 anos? Assumi meus atos", disse. "Tu virou mulher com 16 anos e está dizendo que não sou com 20 anos?", retruca Emilly.

"Você deve ter sofrido muito por ser tão amarga e rancorosa como você é", alfineta Marinalva. Emilly não se cala: "Você julga por ti os outros. Você é amarga! Beijinho pra ti, sua amarga".

"Princesa", provoca Marinalva. "Sou uma princesa cheia de amor. Você é uma mulher amarga", devolve Emilly. "Showzinho, delícia. Amo você!", finalizada o Anjo. Emilly: "Fala com a minha mão".

(DOL) Discursões

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias