plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos vomita durante prova de resistência

Após mais de 10 horas de prova de resistência que vale a liderança da semana, o brother Marcos passou mal e chegou a vomitar, na manhã desta sexta-feira (24). Apesar do mal-estar, o médico seguiu na disputa ao lado de Marinalva e Ilmar. Sem falar nada, o

Após mais de 10 horas de prova de resistência que vale a liderança da semana, o brother Marcos passou mal e chegou a vomitar, na manhã desta sexta-feira (24). Apesar do mal-estar, o médico seguiu na disputa ao lado de Marinalva e Ilmar.

Sem falar nada, o médico teve ânsia e vomitou dentro da piscina da prova."Ei, você está bem?", perguntou Ilmar. Marcos acenou positivamente com a cabeça e continuou em silêncio.

Foto: reprodução

Prova

Ieda foi a primeira a ser eliminada após descumprir uma das regras da prova e se apoiar com os pés na plataforma. Emilly e Daniel não suportaram o cansaço e pediram para deixar a disputa. Após mais de oito horas de prova foi a vez de Vivian desistir.

"Pra mim, já deu", afirmou a mmanauara. Ilmar, Marcos e Marivalva seguem firmes na disputa.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias