plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

"Pode me criticar", diz Tony Ramos sobre comercial

Lembrado com o "rosto" da marca de carnes Friboi, o ator Tony Ramos passou a ser alvo de críticas após a empresa JBS, detentora da marca, ser investigada na Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que apura irregularidade na produção do alimento. O ator

Lembrado com o "rosto" da marca de carnes Friboi, o ator Tony Ramos passou a ser alvo de críticas após a empresa JBS, detentora da marca, ser investigada na Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que apura irregularidade na produção do alimento. O ator, entretanto, parece relaxado com isso. Não apenas afirmou que não estava sabendo das reclamações, mas que a população poderia criticá-lo sem problemas.

Em entrevista ao site UOL, Tony afirmou que não possui redes sociais e nem costuma usar muito a internet, e que por isso soube das críticas apenas quando foi avisado pelos seus filhos. "Eu não me escondo e nem tenho motivo para isso. Eu entendo perfeitamente que, por ser a ‘cara’ da marca (Friboi), eu acabe envolvido e receba críticas nas redes. Mas eu não tenho nada do que me arrepender. Estou aqui. Podem criticar", afirmou.

O ator ainda afirmou que, se convidado, toparia fazer nova propraganda para a marca. "Se chamarem para fazer outra propaganda, uma declaração ou uma nota de esclarecimento, pode ter certeza que vou fazer", concluiu.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias