plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja como está o garoto fã do Raça Negra

(Foto: Divulgação/SBT) Recentemente um vídeo de um garotinho fã do grupo Raça Negra viralizou por todo o Brasil, sendo visualizado quase um milhão de vezes no Youtube. A gravação é da década de 1990, e foi ao ar no lendário programa “Topa Tudo por Dinh

(Foto: Divulgação/SBT)

Recentemente um vídeo de um garotinho fã do grupo Raça Negra viralizou por todo o Brasil, sendo visualizado quase um milhão de vezes no Youtube. A gravação é da década de 1990, e foi ao ar no lendário programa “Topa Tudo por Dinheiro”, apresentado por Silvio Santos.

Mais de 17 anos após a pergunta “500 reais ou uma fotografia com o Raça Negra?”, muitos perguntaram-se: Por onde anda Luis Sales, o garotinho que do vídeo que fez o Brasil gargalhar?”.

O apresentador Danilo Gentili foi atrás e conseguiu promover um novo encontro entre Luis e o Raça Negra. O encontro será exibido no programa The Noite desta quinta (23).

Assista ao vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias