plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Paraense Ana Miranda estará em supersérie da Globo

A atriz paraense Ana Miranda estará no elenco da supersérie da TV Globo “Os dias eram assim”, que está previsto para começar em abril. Escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, a supersérie foi ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e

A atriz paraense Ana Miranda estará no elenco da supersérie da TV Globo “Os dias eram assim”, que está previsto para começar em abril. Escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, a supersérie foi ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas Já. A trama vai mostrar a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época.

Ana Miranda viverá a personagem de Dalva, uma mulher que trabalha na casa de Vera, vivida por Cassia Kis, que terão uma relação de amizade e cumplicidade no decorrer da supersérie. Dalva terá ainda um filho que se chamará Domingos.

Em conversa com o DOL nesta quinta-feira (23), a paraense revela que está muito feliz com a personagem. “Eu estou muito feliz e espero quer as autoras continuem escrevendo para a Dalva, já que ela não é apenas uma personagem secular, ela parte do dia-a-dia da família de Vera (Cássia Kiss)”, afirma.

Ela conta ainda que sua personagem é meiga, carinhosa e será muito mais que uma empregada, ela é como se fosse da família.

Ana Miranda já fez participações em outras novelas da Globo em 2005. Em 2009 ela contracenou com Natalia Du Valle e Mateus Solano, além de fazer parte do elenco de Malhação em 2011 e 2016.

Além de atriz, a paraense também é professora de teatro e ministro oficinas. “Sou paraense, nasci e me criei em Belém, sou do bairro do Telégrafo. Sai de Belém com 17 anos, passei maior parte da minha juventude em São Paulo e estou há 11 anos no Rio de Janeiro”, detalha.A supersérie da TV Globo “Os dias eram assim” terá ainda Sophie Charlotte, Renato Góes, Daniel de Oliveira, Maria Casadevall, Caio Blat, Susana Vieira, Marcos Palmeira, , entre outros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias