plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após desabafo, Ivete e Elba decidem ajudar ex-BBB

Ivete Sangalo mais uma vez mostrou seu coração. A baiana se comoveu com o pedido feito pelo ex-BBB Daniel Rolim e decidiu, em parceria com Elba Ramalho, fazer um show beneficente para ajudá-lo.  Neste último sábado (18), Daniel desabafou nas redes sociai

Ivete Sangalo mais uma vez mostrou seu coração. A baiana se comoveu com o pedido feito pelo ex-BBB Daniel Rolim e decidiu, em parceria com Elba Ramalho, fazer um show beneficente para ajudá-lo.

Neste último sábado (18), Daniel desabafou nas redes sociais contando que, por dificuldades financeiras, terá que encerrar a casa de abrigo para idosos, chamada Casa do Amor, que possui desde 1995 em Recife.

Aos prantos, Daniel explicou a situação. “Com muita dignidade venho aqui dizer que o fardo está muito grande, infelizmente não sei o que fazer. Infelizmente não aguento mais, não sei mais o que fazer, este ano pretendo encerrar as atividades de uma maneira digna e correta.”

Segundo reportagem da Quem, Elba Ramalho procurou Ivete e as duas combinaram de ajudar financeiramente o ex-BBB com um show beneficente. “Daniel, pode ter certeza que eu e @elbaramalho vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar. Não feche meu querido, esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar!”, postou Ivete no Instagram.

(Com informações de Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias