plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Em coma, Arlindo Cruz segue em estado grave

O quadro de saúde do cantor Arlindo Cruz, de 58 anos, continua grave, porém estável. Ele está internado no CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No terceiro dia no coma induzido, a saúde de Arlindo Cruz permanece indefinida. Na úl

O quadro de saúde do cantor Arlindo Cruz, de 58 anos, continua grave, porém estável. Ele está internado no CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No terceiro dia no coma induzido, a saúde de Arlindo Cruz permanece indefinida. Na última sexta (17), o cantor sofreu um AVC hemorrágico em sua casa e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

No centro cirúrgico, foi instalado um cateter para monitorar sua pressão intracraniana. Nesta segunda-feira (20/3), foi realizada uma tomografia computadorizada do crânio e a equipe médica constatou que não há necessidade de uma nova cirurgia neste momento.

Segundo a esposa do sambista, Babi, ele está respondendo bem ao tratamento. “Só saio daqui com ele”, disse. Nas redes sociais, fãs e perfis oficiais se solidarizam.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias