plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Pará é tema de aniversário de filho de globais

O Pará foi tema da festa de aniversário de 1 ano do pequeno Otto, filho do casal Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte, que celebraram uma festa com características bem 'papa-chibé'. A família do pai de Sophie é paraense e levou a culinária do Estado par

O Pará foi tema da festa de aniversário de 1 ano do pequeno Otto, filho do casal Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte, que celebraram uma festa com características bem 'papa-chibé'.

A família do pai de Sophie é paraense e levou a culinária do Estado para dentro da casa da moça que, em entrevistas a diversos jornais, já admitiu ser apreciadora de acaí e tacacá. A festinha, inclusive, foi batizada de 'Tacacá do Otto'.

A festa contou com a presença dos dois filhos do casamento de Daniel com a atriz Vanessa Giacomo.

Colegas de TV Globo, como Nathalia Dil e Gabriel Lemos, também marcaram presença e fizeram questão de registrar nas redes sociais.

Há 1 ano atras eu estava na parte das contrações fortes. Me preparando para conhecer o Otto. Meu filho. Parir dói. Uma dor que marca o fim de muita coisa. Me despedi de certos medos, de algumas certezas, de dormir como e quanto eu quiser, de um tipo de egoísmo que tava misturado no conceito de liberdade... foi a madrugada mais transgressora da minha vida. E a manhã(amanhã) me trouxe o maior amor do mundo, estado de presença PRESENTE.. não fazia ideia nessa foto tudo que mudaria para melhor, para mais ! Ser mãe é dor e delicia. O tipo de amor mais complexo e mais simples que já senti. Sinto. E vou sentir. Porque ser mãe é definitivo! Obrigada @danieldeoliveiramor por mudar a minha vida com tanto amor e me vestir com a nossa coragem. ❤️ a foto é do meu amigoirmao @andrenicolau

Uma publicação compartilhada por Sophie Charlotte (@sophiecharlotte1) em

#otto1ano muito amor ❤️

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias