plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Lucas Lucco chama atenção pela boa forma

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, exibiu a boa forma e mais uma vez chamou a atenção de seus seguidores. As informações são do Ego. Nosso corpo é a nossa casa e por isso temos que cuidar bem dela. É nela onde nossa alma habita e qualquer atitud

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, exibiu a boa forma e mais uma vez chamou a atenção de seus seguidores. As informações são do Ego.

Nesta segunda-feira (20), Karina - que está prestes a completar 42 anos - publicou uma foto com roupa de academia e deu um conselho a quem pretende chegar aos 40 tão bem quanto ela.

“Nosso corpo é a nossa casa, por isso temos que cuidar bem dela. É nela onde nossa alma habita e qualquer atitude boa ou má, que cometemos em nosso corpo pode influenciar nosso estado de espírito (e vice versa) além de influenciar nossa comunhão com Deus”, escreveu ela.

A mãe de Lucas Lucco segue a publicação destacando a importância de “ter uma alimentação regrada e praticar atividades físicas”.

Karina faz diariamente musculação, corrida e abdominais para manter a boa forma. Ela teve seu primeiro filho, Leandro, com 15 anos. Depois veio Lucas, que é três anos mais novo que o irmão.

Veja outras fotos da mãe do cantor:

Matando a Saudade!!!! ❤️ Boa tardeee!! 😘 #mamaecoruja #doisbebes

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco) em

(Com informações do Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias